domingo, 5 de Fevereiro de 2012

Exemplo de texto de opinião

13 comentários:

  1. Obrigada, amanha tenho um teste de portugues e nao sou muito boa nesta disciplina, e, ja nao e a primeira vez que sai um texto de opiniao na composiçao, da ultima vez o teste nao me correu nada bem! tirei algumas ideias, esta um otimo trabalho, mas podiam fazer outro texto sobre uma outra coisa!

    ResponderEliminar
  2. bela merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. bela merda mesmo
    eu quero é sex

    ResponderEliminar
  4. olha la meu amigo vai aprender a ter educação

    ResponderEliminar
  5. obrigado vai me dar emenso jeito

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada
    a ajuda foi imensa assim faço os T.P.C.

    ResponderEliminar
  7. Muto obrigada, esta informação serviu e ajudou me bastante para um trabalho de entrega. Mais uma vez muito obrigada.

    ResponderEliminar